Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

E lá se foi 2011

Oi,

Hoje vim aqui conversar sobre esta história de ano novo. A cada ano que passa eu ficou mais velha quando faço anos. Não só eu, mas todos. Então que história é essa de ano novo? O mundo envelhece a cada ano que passa. A terra envelhece a cada ano que passa. O ano não é novo, pode ser uma nova etapa para a sua vida, mas decididamente o ano não fica mais novo.
Vamos falar então dessa nova etapa em nossas vidas. É hora de avaliar o que desejamos para o nosso futuro, o que planejamos e não realizamos no ano de 2011 e trabalhar, perseverar, esperar que em 2012 possamos alcançar os nossos desejos, nossos sonhos, nossos objetivos, nosso ideais, projetos, sucessos. Sim sucessos, não começar 2012 pensando em perdas, fracassos, coisas atrás. Vamos nos esticar para frente. Não pense em "ano novo, vida velha", mas antes, "ano velho e vida nova e melhor".
Agora vamos falar de Deus. Não esquece de orar a ele e pedir a sua benção divina para tudo que pensar, sonhar, idealizar e realizar. Claro que primeiro você precisa crê nele, senão sua oração será em vão.
Então vamos lá, pensamento positivo e feliz ano velho pra todos vocês que visitaram me blog!
Ah, segue uma linda mensagem para começarem o ano com um cheirinho de quero mais da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário